As 10 Ervas e Especiarias mais POTENTES Para Queimar Gordura e Controlar os Níveis de Açúcar no Sangue [COMPROVADO]

Essas 10 poderosas ervas e especiarias podem efetivamente ajudar seu corpo queimar gordura teimosa, aumentar o metabolismo, controlar os níveis de açúcar no sangue, reduzir a inflamação e o risco de doenças graves como câncer, doenças cardíacas, diabetes, Alzheimer, artrite, degeneração muscular e envelhecimento em geral.

De fato, essas ervas e especiarias que serão citadas neste artigo, são extremamente saudáveis e podem oferecer inúmeros benefícios para a sua saúde de modo geral. Toda vez que você as acrescentar em sua comida, você simplesmente vai transformar algo comum e sem graça em alimentos verdadeiramente extraordinários e benéficos para o seu corpo. E o melhor de tudo…sem adicionar uma única caloria.

Para você ter uma ideia, certas ervas e especiarias contêm uma grande variedade de alguns antioxidantes mais potentes que qualquer outro alimento.  Por exemplo, a mesma quantidade de cravo, açafrão ou canela contém de 10 a 50x mais antioxidantes em comparação com mesma quantidade de mirtilos.

Então, além de dar um sabor extra na comida, essas ervas e especiarias aumentam exponencialmente os antioxidantes naturais, os fitonutrientes e o poder anti-inflamatório dos alimentos.

E mais…

Além dos super antioxidantes, ervas e especiarias também podem:

  • Ajudar na queima de gordura e acelerar o metabolismo – graças as propriedades termogênicas que muitas delas apresentam.
  • Controlar os níveis de açúcar no sangue – muitas ervas e especiarias melhora o metabolismo da glicose e ajuda no controle da insulina.
  • Reduzir os processos inflamatórios – pois contém poderosas propriedades anti-inflamatórias.
  • Combater bactérias, vírus e fungos – porque também apresentam propriedades antibacteriana, antiviral e antifúngica que são capazes matar efetivamente patógenos perigosos.

Enfim, confira agora quais são essas 10 ervas e especiarias extremamente poderosas.